Atualize seu Cérebro | CIVI-CO marca presença no blastU

Atualize seu Cérebro | CIVI-CO marca presença no blastU

CIVI-CO no festival blastU, empreendedorismo e inovação

O CIVI-CO marca presença no BLAST-U, um festival que reúne e conecta empreendedores, start-ups, corporações, investidores e curiosos em um ambiente com espírito de comunidade e colaboração para construir pontes e gerar negócios.

Neste primeiro dia de evento acompanhamos diversas palestras e workshops incríveis! Temas como educação, tecnologia, negócios de alto desempenho, expansão, inovação, performance e impacto no futuro, preencheram o Pavilhão da Bienal. Outras atividades também cativaram o público de forma inesperada, como por exemplo, o campo com obstáculos reais para um jogo virtual. Os participantes usavam equipamentos de realidade aumentada e óculos VR para encontrar o caminho e liberar o prisioneiro na cela de verdade!

CIVI-CO no festival blastU, empreendedorismo e inovação

Também presenciamos David Baker, do The School of Life, palestrando sobre Trabalho e Inteligência Emocional. Ele traçou uma relação entre desempenho pessoal e as raízes da família, concluindo em como isso afeta no jeito que usamos nossa inteligência emocional no trabalho. Assim, conseguimos entender como pensamos, para que cada vez mais possamos usar melhor nossas capacidades.

O primeiro dia do evento foi rico e muito divertido, já deixando todos ansiosos pelo dia 2!

Além das palestras e workshops, o evento oferece um time de incrível de mentores que compartilham sua sabedoria, experiência e conhecimento com empreendedores menos experientes, empreendedores buscando soluções para problemas relacionados à sua área de atuação.

 

[civi-co]-ricardo-podval-mentoria-blastURicardo Podval, Cofundador do CIVI-CO é um dos mentores do evento.

Formado em Engenharia Mecatrônica, com MBA em empreendedorismo na Babson. Passou os últimos 7 anos na China como General Manager de grandes projetos de Bens de Capitais (Mineração, Siderurgia, Cimento, Papel & Celulose ) no mercado Asiático. Retornou ao Brasil em 2016 em busca de um projeto com propósito. Juntamente com sua sócia Patrícia Villela Marino estão inaugurando o CIVI-CO primeiro Coworking para projetos de impacto Civico -Social

Confira a lista de mentores do festival BlastU